Paulo Victor e Gabriel: A nova aposta do sertanejo no Tocantins Paulo Victor e Gabriel: A nova aposta do sertanejo no Tocantins

Quando eu digo que tem sertanejo de qualidade no Tocantins, muita gente pensa que é apenas bairrismo. Mas não é esta a verdade. O Tocantins tem sim, duplas boas. Já andei falando, aqui no blog, do Paulo Vitor e Filipe  e do Henrique e Juliano que estão se destacando em algumas regiões do Brasil. E, se são destaque é por que são bons.

Hoje, volto a falar de uma dupla tocantinense Paulo Victor e Gabriel. Naturais de Paraíso do Tocantins, há cerca de 60 km de Palmas, os meninos estão conquistando o público da capital. Com um show animado, bem dirigido e produzido eles tem transformado as sextas-feira no Alquimia, uma casa de eventos da capital do Tocantins, em parada obrigatória para a moçada da balada.

Com boa presença de palco, sintonia de vozes e repertório jovem, Paulo Victor e Gabriel estão com agenda apertada e boa expectativa para 2012. O grande diferencial da dupla é a troca de vozes e a sintonia dos cantores e da banda com os instrumentos. O público fica encantado com unidade da banda.

Para quem ainda não conhece a dupla, sugiro o clipe “Não dá Mais”. A música do clipe tem o mesmo nome e é de composião da dupla. Vale a pena ouvir. http://www.youtube.com/watch?v=X8PZ6wTUux4&feature=player_embedded

Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

Os comentários estão fechados.

Dados do Autor

Antônio Rubens

Sou jornalista, moro na cidade de Palmas - TO, Jornal Tocantins Agora crescendo cada vez mais.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

  • Postada dia: 3 jan 2012 as 2:09 pm
  • Visualisada/vezes: 856 Visitas
  • Comentários desativados
  • RSS do ARTIGO
  • Este post está em:

Publicidade